CAIXA ECONÔMICA FEDERAL



Caixa deve abrir novo concurso para Técnico Bancário em 2017


Se você está em busca de estabilidade, oportunidade de crescimento profissional, um bom plano de carreira e segurança na aposentadoria, o concurso de Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal é uma excelente opção! Um novo concurso deve ser aberto este ano.

A Caixa possui um ótimo Plano de Cargos e Salários com 48 níveis salariais, garantindo um futuro profissional promissor! Os concursos para Técnico Bancário são realizados, em média, a cada dois anos e as seleções costumam convocar milhares de candidatos em todo o país. Para concorrer às vagas basta ter o nível médio e, no mínimo, 18 anos.



Realize o sonho de trabalhar numa das instituições mais importantes do país
A Caixa Econômica Federal é uma das instituições financeiras mais importantes do Brasil. Entre outras atividades, ela é o agente responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego. A instituição também está presente na vida dos brasileiros através dos programas sociais como o Bolsa Família, o FIES e o Programa Minha Casa Minha Vida.

Antecipe sua preparação para o próximo concurso da Caixa. Matrículas abertas no Extensivo 2017!

A melhor preparação para o concurso da Caixa você encontra aqui no FMB!

A Caixa Econômica Federal é uma das mais importantes instituições financeiras do país e oferece excelentes oportunidades para quem quer atuar na área bancária. 

Para o cargo de Técnico Bancário Novo, que exige apenas o nível médio, os concursos são realizados a cada dois anos, em média. A carreira de Técnico Bancário Novo possui 48 níveis salariais e remuneração que vai de R$ 2.025,00 a R$ 5.483,00. 
  
Antecipe seus estudos. Não espere a publicação do edital! 

Este curso extensivo é ideal para quem deseja antecipar a sua preparação e aproveitar melhor o tempo de estudos até a abertura do próximo concurso da Caixa.  

O nosso objetivo é apresentar a você os assuntos mais relevantes para este concurso, por isso o curso conta com uma experiente equipe de professores e com conteúdo completo e atualizado.